A POBREZA É MELHOR DO QUE A RIQUEZA!


Author: jeremias torres
eBook
Pages: 104
Language: Portuguese
Publication date: 05/03/2021
0.99 €
VAT included
Instant download after purchase
Adobe PDF format Adobe PDF format
MS Word text format (x) MS Word text format (x)
Um questionamento sobre o desejo desenfrado de possir!
“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará a outro, ou se prenderá a um e desprezará o outro. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon”. (S. LUCAS, cap. XVI, v. 13.)
“Ainda uma vez vos digo: É mais fácil que um camelo passe pelo buraco de uma agulha, do que entrar um rico no reino dos céus” JESUS EM: (S. MATEUS, cap. XIX, vv. 16 a 24. - S. LUCAS, cap. XVIII, vv. 18 a 25. - S. MARCOS, cap. X, vv. 17 a 25.)
Assim eu inicio, observando não ser ideia minha o axioma no tocante as riquezas! Existe ainda o fator primordial, necessário a ser seguido à risca, para evitar as péssimas más interpretações. Seguir o que está escrito e não desviar de maneira nenhuma, o sentido exato das palavras. Isso porque, a impressão passada é a seguinte: como se um indivíduo seguisse dirigindo seu automóvel numa autoestrada e visse uma primeira informação visual numa placa: “velocidade máxima permitida 90”, e ele seguisse a 150 km/h; mais à frente hipoteticamente, encontrasse outra informação: “reduza, animais na pista”, e o abençoado, continuasse nos seus 150 km/h; mais adiante, encontrasse ao final da rodovia, “vire a direita!” e ele nos seus 150 km/h, seguisse em frente... inevitavelmente, o acidente, seria o destino consequente?! Ou não?! Pois, fora assim, dessa forma, interpretadas as Escrituras. Da forma mais conveniente e da melhor maneira possível, de preferência a não causar nenhum prejuízo. E assim, não funciona, assim não vai dar certo. Pegue-se, ainda uma ...
El vendedor asume toda la responsabilidad de esta entrada.
Contista, cronista, poeta, o autor escreve desde os 12 anos e com o advento das redes sociais, ampliou ainda mais seus canais para escrever, contudo, a capacidade e a originalidade, vem antes. É membro da ALUBRA , Jaboticabal SP, Academia de Letras e Artes de Fortaleza e Academia de Letra e Arte de Goiás.

If you like this ebook, you might also like:

© 2021 XinXii - GD Publishing Ltd. & Co. KG. Imprint | Terms of Use | Privacy Policy
€ Euro
International sites: German | English | Spanish | French | Italian | Dutch | Portuguese | Russian