Considerações sobre o Uso de Brinquedos Sexuais


Author: Gabriel Agbo
eBook
Pages: 61
Language: Portuguese
Publication date: 23/08/2019
2.00 €
VAT included
Instant download after purchase
MS Word text format (x) MS Word text format (x)
Comerciantes de brinquedos sexuais arrecadam bilhões de dólares todos os anos. Os produtos são muito diversificados e, hoje em dia, estão disponíveis em todos os lugares do mundo.
Comerciantes de brinquedos sexuais arrecadam bilhões de dólares todos os anos. Os produtos são muito diversificados e, hoje em dia, estão disponíveis em todos os lugares do mundo. Agora, parece que esse negócio de estimular e satisfazer desejos sexuais de forma artificial ou tecnológica está em voga. Solteiros, casados, velhos e jovens frequentam lojas de brinquedos sexuais e os fabricantes, de forma inteligente, constantemente lançam produtos mais atraentes e sofisticados. Parece que não há fim para a genialidade inovadora ao inventar esses novos instrumentos de prazer sexual. Hoje, alguns desses brinquedos agem e comportam-se exatamente como parceiros sexuais no ato. É verdade. Mas, aqui, queremos discutir a origem, as intenções e os efeitos desses brinquedos nos usuários, especialmente as implicações espirituais e psicológicas.
O brinquedo sexual está no plano original de Deus? E como o relacionamento sexual é uma conexão física, emocional e espiritual, ele tem algum efeito colateral espiritual e emocional? Primeiro, brinquedos sexuais não estavam no plano original de Deus. Tudo de que precisamos para satisfazer sexualmente nossos parceiros existe. Sim. Mas Satã introduziu esses brinquedos, ídolos (como todos os outros pecados sexuais: homossexualidade, sexo anal, lesbianismo, sexo com demônios, masturbação etc.) para corromper e desviar a obediência do homem da palavra e do desejo de Deus. A Bíblia diz que aqueles que desejam esse tipo de prazer pecador fora do desejo de Deus estão mortos. É verdade. Cadáveres ambulantes! Nem todas as práticas prazerosas são permitidas. Devemos buscar satisfazer a Deus antes de nosso prazer. Sim, Deus quer que desfrutemos da vida, mas isso deve estar dentro das intenções e das provisões divinas Dele. Brinquedos sexuais foram inventados por demônios e são totalmente contra a palavra de Deus e o bem-estar espiritual do homem. Eles são um instrumento para a adoração de demônios sexuais e de Satã.
O uso desses instrumentos, da masturbação e de todas as outras formas de imoralidade sexual, como mencionamos anteriormente, abre uma pessoa para possessões demoníacas. Não se pode usar esses brinquedos sem entrar em contato com os espíritos por trás deles. Não é possível. É como adorar um ídolo. Sempre há um espírito demoníaco por trás de um ídolo. Aquelas pedras, madeiras, objetos e animais representam seres espirituais. É de onde derivam seus poderes. Portanto, cada brinquedo sexual e imoralidade sexual tem um espírito demoníaco por trás. E é por isso que é sempre muito difícil deixar tais atos ou livrar-se da submissão ao praticá-los. A Bíblia também deixou muito claro que as pessoas que praticam idolatria ou adultério se tornam espiritualmente vinculadas. Será que as pessoas contarão os encontros com esses demônios do sexo que os visitam regularmente nos sonhos e os estranhos acontecimentos em volta deles, principalmente em seus relacionamentos? Quando você for tentado a se envolver nisso, lembre-se de ver o demônio parado atrás daquele brinquedo. Falaremos mais sobre isso tudo. Leia e entenda.

El vendedor asume toda la responsabilidad de esta entrada.
I am an author, a journalist. I write weekly columns in the Guardian Newspapers of Nigeria, (Sunday), eagleonline.com, ezinearticles.com and several other national and international journals. We publish books, conduct crusades, seminars, prayer conferences, etc. Website:www.authorsden.com/pastorgabrielnagbo

I authored the books: Power of Midnight Prayer , Breaking Generational Curses: Claiming Your Freedom, God of Abraham, Isaac and Jacob, Power of Sacrifice, No Cross No Crown, Power of Sacrifice, I Shall Not Die, etc. These books and audiobooks are now in English, French, Chinese, Spanish, Portuguese, Indonesian, Japanese, Finish, Swedish, German, Dutch, etc. I am also a member of the International Pentecostal Press Association ( IPPA ), and other reputable organisations. Website www.authorsden.com/pastorgabrielnagbo

If you like this ebook, you might also like:

© 2019 XinXii - GD Publishing Ltd. & Co. KG. Imprint | Terms of Use | Privacy Policy
€ Euro
International sites: German (main) | English | Spanish | French | Italian | Dutch | Portuguese | Russian