Especulação como uma Fina Arte


eBook
Pages: 36
Language: Portuguese
ISBN: 9781505202601
Publication date: 30/11/-0001
1.99 €
VAT included
Instant download after purchase
Adobe PDF format Adobe PDF format
ePub e-book format ePub e-book format
Mobi / Kindle format Mobi / Kindle format
Also sold in:
ThaliaWeltbildKoboApple iBooksBarnes & NobleCasa del Libro
O maior clássico sobre mercado financeiro de todos os tempos
ESPECULAÇÃO COMO UMA FINA ARTE é uma preciosidade histórica, por ser uma das primeiras publicações sobre especulação de que se tem notícia e por se tratar de uma das raríssimas obras escritas por um especulador que realmente teve sucesso no mercado financeiro. O extraordinário Dickson G. Watts, citado várias vezes no famoso livro Reminiscências de um Especulador Financeiro de Edwin Lefèvre, fez fortuna, no século XIX, na New York Cotton Exchange, a Bolsa de Algodão de Nova York, quando este era o lugar do mundo onde os maiores especuladores atuavam.
Quem pretende aprender sobre o mercado financeiro hoje em dia, se depara com uma realidade única, que provavelmente não encontrará na jornada de aprendizado das outras áreas do conhecimento humano. O estudante dificilmente terá amparo, na sua formação como especulador, de pessoas que realmente trabalharam e tiveram sucesso nesta área. Fica, então, fica à deriva, em meio a um oceano obras feitas por “especialistas” que nunca experimentaram o gosto do sucesso operando no mercado, mas que tentam a todo custo vender palestras, cursos e livros que ensinam a operar seguindo padrões tão científicos quanto a leitura de cartas de tarô. Após estudar gráficos, indicadores, setups que na maioria das vezes levam a lugar nenhum, o aprendiz um dia percebe, a duras penas e dolorosas perdas, que não há dinheiro fácil no mercado.
Nesse ambiente, dominado por espertalhões, que nunca ganharam dinheiro na bolsa, destaca-se e se sobressai, pela sua honestidade e texto simples e direto, o livro aqui apresentado. Nele não há menção a sistemas milagrosos, a gráficos iluminados e a indicadores clarividentes. Há apenas a mais pura essência da especulação. Dickson G. Watts alerta, logo no princípio, que seria “uma grande insensatez comprometer-se em demonstrar como se pode ganhar dinheiro”. Ao invés disso, ele mostra que são poucas, porém fundamentais, características que fazem um especulador de sucesso.
El vendedor asume toda la responsabilidad de esta entrada.
Dickson G. Watts foi um notório especulador do século XIX, que foi presidente da New York Cotton Exchange, a Bolsa de Algodão de Nova York, onde também fez fortuna negociando commodities, numa época que esta bolsa era o lugar do mundo onde os maiores especuladores atuavam.

If you like this ebook, you might also like:

© 2019 XinXii - GD Publishing Ltd. & Co. KG. Imprint | Terms of Use | Privacy Policy
€ Euro
International sites: German (main) | English | Spanish | French | Italian | Dutch | Portuguese | Russian