Cronicas do Amor Impossivel


Author: Jardim
eBook
Duration: 1 hrs 23 mins
Language: Portuguese
Publication date: 30/11/-0001
3.82 €
VAT included
Instant download after purchase
Audiobook MP3 format Audiobook MP3 format
O lado obscuro do amor, sem sonhos e sem conselhos.
Mário de Andrade definiu para sempre: amar é verbo intransitivo. O amor atrai pela promessa do bem, mas cutuca uma ferida narcísica: expõe nossa carência, nossa incompletude. Quando amamos, sofremos porque vemos no outro tudo o que nos falta e queremos. Sofremos porque temos medo de que o outro nos abandone, levando consigo uma parte nossa que nos desabita. Se não amamos, sofremos porque não temos com quem compartilhar o que temos. Se não somos amados, não adianta ter o que compartilhar.

Neste livro os poemas são labirintos que exigem cuidados especiais em sua passagem, caso contrário, você pode se sentir perdido.

Crônicas do Amor Impossível mostra a corrosão que o amor provoca no outro lado. O que quebra na engrenagem do outro, os escombros pós-explosão e o que restou. Sem sonhos e sem conselhos o livro fala de amor. Preso no labirinto desse sentimento tenta uma fuga, pois, ao mesmo tempo em que há uma desconstrução, surge uma possibilidade do novo, da superação. E é justamente nesta superação que o autor tenta fazer o seu voo. No entanto, como no voo de Ícaro, é também uma experiência dolorosa.

Convido-o a fazer a travessia neste deserto cheio de tesouros. Entretanto, tenha cuidado para não se deixar atingir pelo brilho do Sol que pode destruir qualquer chance de voo.
El vendedor asume toda la responsabilidad de esta entrada.
Jardim: s. m. segundo o Aurélio, espaço ordinariamente fechado, onde se cultivam árvores, flores, plantas de ornato. jardim: alter ego de Sergio Almeida, na vida real, cidadão anônimo comum que também luta pela sobrevivência, ciente de que o universo não é necessariamente justo ou injusto, alguém que ainda vive, que busca e espera, acerta e erra, que aceita o custo de estar vivo.

O jardim é uma tentativa humana de organizar a natureza, ordenar o desordenado e também uma alternativa para organizar e conciliar a metamorfose das emoções, ordenar as leituras de mundo, decifrar a própria existência.

Sou a soma de tudo o que vivi e que sonhei, um colecionador dos resultados que os dados do acaso fornece.Meu maior patrimônio são os meus versos, com eles construo meu jardim.

If you like this ebook, you might also like:

© 2019 XinXii - GD Publishing Ltd. & Co. KG. Imprint | Terms of Use | Privacy Policy
€ Euro
International sites: German (main) | English | Spanish | French | Italian | Dutch | Portuguese | Russian